Modelos de Farda Escolar Ensino Médio


*************************************************

Você pode gostar:

Quer mais vida para suas fotos? Confira o PhotoScape

Turbine seu Messenger com esse complemento totalmente gratuito

37 Respostas

  1. AFINAL, SÃO APENAS ESSES OS MODELOS QUE TEM? AXEI MUITO POBRE! ME DESCULPE PELA SINCERIDADE.

    • Não, tem mais, é só você navegar pelo Blog. Além disso, nem todos os modelos foram colocados aqui, muitos ainda estão no papel!
      Não precisa se desculpar, cada um tem sua opinião!
      Valeu!

      • Adorei os modellos

  2. jesyca, putz quenga, faz uma melhor lebica , huahahaha

    eita foi mau, nem perguntei se podia chingar. :P

  3. Lesbica*

  4. Oooo… E se pode. Aqui é um lugar para todos. Finjam que é de vocês!

  5. boa

  6. n gostei os modelos são quase tds iguais……
    faltou mais criatividades…..bjsssssss

    • Os Modelos são os mesmos, só muda a cor, o modelo é um só!

    • vagabunda so tem podex

  7. noob*

  8. Eu pensei que tinha modelos melhores!.
    Desculpe mais sinceramente estou procurando um modelo de farda do ensino fundamental que eu possa agradar os meus colegas , agente tá escolhendo um diferente para a 7ª série!
    Gente me add no MSN viu?
    Ivanna-Lara01@hotmail.com
    No ORKUT também:
    IvannaLara@hotmail.com

    • @Ivana
      Eu te entendo, mas… esses modelos não são pra comercialização, sabe! Vai ser o da minha turma, dai resolvi compartilhar com vocês, porém, se alguém te enviar algum me envia por favor, meu primo trabalha desenhando e ele gosta de receber sugestões!
      Tchau!

  9. Gostei do seu modelo , vc vende parti de quantas unidades , vc não vende ?

    • @José Robero
      Não, infelizmente eu não vendo. Eu deixo ai só como um “modelo”, mas vc vai em alguma gráfica e leva que eles fazem baratinho, aqui na minha região (Campina Grande – Paraíba) sai mais ou menos por 20 reais a unidade!

  10. adooooooooooooooooooooooooooooorei o modelito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    jéssica hemyli.

    • Haha…. Obrigadooooo… Precisando [...]

  11. hoo eu moro em icapui ceara.. e tive uma curiosiidade.. nossa como é intereçante é assimq ue agente sabe das coisas.
    tipow assim na minha escola ta a votação para a blusa dos 3º anos.. que no caso eu vou cursar..
    pois beem.. simplismente. roubaram seu modelo e tiveram a cara de pal de dizer que foi eles que fizeram..
    eu reclamei .. por que faz uns diias ja.. eu ja tinha olhado aki.. seu modeloo
    auhsa
    aff
    ninguem mereceee..
    mais vllw aê..
    MSN
    dannysantos2007@hotmail.com

  12. Eu achei muito legal,mas so faltava um pouco mais de desenho rabisco. mas ta bom

  13. n gostei sao ridiculos.ek…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. eu estou a procura de um modelo ecelente pra turma do 9° ANO DE 201

  15. E AI BETO VC PODERIA ME EMFORMAR ALQUM MODELO SE FOR POSSIVEL

  16. Se vc’s ñ gostaram façam vc’s mesmos seus incapazas. E parabens a pessoa que criou, pelo menos ela faz algo! B/

  17. Se vc’s ñ gostaram façam vc’s mesmos seus incapazes. E parabéns a pessoa que criou, pelo menos ela faz algo! B/

  18. eu gostei afinal eu tenho varios modelos de fardas para as escolas e eu gostei bastante parabens viu vc pode ter um ótimo futuro pela frente

  19. oi,,axei bem emtersante,, mas faltor mas sujestons,,to procurando ,uma farda pra oitava seri,, e so emcontro,,pouco detalhis,, quro augo q se destaki na escola,, sei nao mas,, augo q todo mundo goste,,haaa,cor rosa

  20. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,acho que vou pegar um desses modelos pra fazer a farda do 3 ano

    • Obrigado, fique a vontade!

      • oxi!!!!!!!!!!!!!

  21. ei por favor dá p/ postar o lado das costas da farda de cor azul!!
    por favor tenho que criar um projeto e queria que fosse esse modelo aí

  22. Isso é uma merda, vs não tem criatividade nenhuma.. perdi meu tempo aqui

  23. ai que tedio derna que procuro m,odelos de fardas mais nao me agradei de nenhum..

    • mentirosa são todos lindos,brincadeirinha!!!!!!!
      tb não me agradei de nenhum.

  24. tudo mesma coiza orrrr…

Deixe um comentário

